Sugestões para o campismo são entregues ao Ministro do Turismo

13.08.2021 – Nesta quinta-feira, 12, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, recebeu a Anacamp nas pessoas de sua presidente, Nilva Rios, e do diretor regional para Brasília, Adriano Karlo, e o representante da Expomotorhome, Alexandre Boff.

No encontro, foram entregues o documento produzido pela Comissão instituída para elaborar sugestões sobre o campismo e, ainda, um relatório das sugestões apresentadas por diversos campistas, da Anacamp, de grupos estaduais e campistas independentes, por meio de coleta online, no período de 2 a 5 de agosto. Na oportunidade, Alexandre Boff fez o convite ao ministro para visitar a 5ª Expomotorhome, que acontecerá de 09 a 12 de dezembro, em Pinhais, no Paraná.

O encontro foi uma oportunidade de apresentar um pouco sobre o campismo e o caravanismo, além de entregar, diretamente ao senhor Ministro, as contribuições dos campistas, buscando subsidiar os trabalhos que vêm sendo realizados pelo Grupo de Trabalho sobre o caravanismo.

Conheça, a seguir, os documentos entregues ao Ministério, que buscaram contemplar os diversos segmentos do campismo, mas reunidos abaixo em um único volume, para fins de facilitar o manuseio.

Sugestões Anacamp – (doc reunidos)