Nova Petrópolis inaugura Smart Camping Turista RV

24.02.2024 – Nova Petrópolis, no RS, está localizada a apenas 35 km de Gramado. A cidade foi colonizada por imigrantes alemães e preserva seus costumes, mantendo a língua alemã, as danças e músicas folclóricas, os trajes típicos, a gastronomia germânica e a arquitetura enxaimel. Um verdadeiro jardim da Serra Gaúcha, onde a cultura alemã se entrelaça com vistas espetaculares.

Agora, você tem mais um motivo para conhecer Nova Petrópolis. Recentemente, foi inaugurado mais um Smart Camping Turista RV, uma parceria dos irmãos Link e a equipe da Turista RV.

A parceria teve início em agosto de 2023 quando a Anacamp fez a ponte entre os interessados. As conversas evoluíram e durante a Expomotorhome, em Pinhais, os empresários fizeram questão de oficializar a parceria no estande da Anacamp. Um orgulho para a Associação ter possibilitado esse encontro, que deu frutos e, agora, Nova Petrópolis e o caravanismo ganham mais um espaço com funcionamento 24 horas por dia, todos os dias do ano. E nossos associados também poderão contar com o desconto de 10% na diária, no mais novo conveniado Anacamp. Além disso, mensalistas também têm pacote especial.

O novo camping está baseado em uma plataforma por meio da qual o campista realiza, via internet, a reserva, o pagamento da estadia, águe e luz (se necessários), e tem a cancela aberta por reconhecimento da placa, a exemplo de muitos campings e estacionamentos existentes no exterior. O pagamento é por equipamento e varia de acordo com o seu tamanho.

A unidade de Nova Petrópolis está localizada na área urbana, na Rua Tannenwald, 90, Bairro Pousada da Neve e é exclusivo para motorhome, trailer ou camper. No camping são oferecidas vagas amplas que permitem abertura de toldo, água e energia são cobrados conforme o consumo. O camping disponibiliza local para descarte de detritos, acesso Wi-Fi e monitoramento por câmeras, mas os proprietários alertam que não há disponibilidade de áreas comuns como banheiros e cozinha. “A ideia é ter um espaço no qual o viajante disponha da infraestrutura necessária de água, luz, esgotos, wifi e segurança, de forma autônoma e que possa fazer reserva e acesso de forma facilitados”, esclareceu a gerente da Turista RV, Solange Giese.

Ela frisou, ainda, que os irmãos Link e a Turista RV também manterão nesta unidade a parceria para os associados Anacamp, ofertando desconto nas diárias em 10%.

O Cadastro e reservas são feitos pelo enderenço www.turistarv.com.br e, em caso de dúvidas, informações podem ser obtidas pelo número (47) 3371 9046 (WhatsApp).