Lagoa Grande (PE) realiza 2° WineMotorhome

05.03.2023 – De 21 a 24 de abril acontecerá a segunda edição do WineMotorhome na cidade de Lagoa Grande-PE. O encontro é uma realização da Prefeitura Municipal e organizado pelo Grupo de Casas Sobre Rodas MH BAHIA com apoio da Anacamp. O evento tem por objetivo fomentar a cultura campista e caravanista no Nordeste e, neste caso, aproveitar os atrativos turísticos de uma região banhada pelo rio São Francisco onde predomina a cultura da uva e produção de derivados, tudo isso no rico sertão pernambucano. As inscrições custam R$50,00 por equipamento, se feitas  até 15/03, e R$70,00, se após esta data.

Lagoa Grande fica na Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Polo Petrolina e Juazeiro, distante 659 km da capital pernambucana. O município tem como atividade principal a fruticultura (especialmente uvas), sendo essa a principal fonte de renda, além da vinicultura. O destino ficou conhecido por sediar a cada dois anos Vinhuva Fest, que atrai interessados em uvas e vinhos e contribui para a geração de novos negócios e parcerias.

Para mais informações, o Grupo de Casas Sobre Rodas MH Bahia disponibilizou o link para interessados participarem de grupo específico de WhatsApp –  Clique aqui para entrar no grupo.

Com informações do MH Bahia e da Assessoria de Imprensa de Lagoa Grande