Expomotorhome vai até domingo na Expotrade em Pinhais

11.12.2021 – Começou nesta quarta, 09, a V Expomotorhome, em Pinhais, no Paraná. Após longo período sem o tradicional o evento, devido às dificuldades impostas pela pandemia, a expectativa era grande entre os caravanistas, organizadores e expositores.

Segundo Alexandre Boff, um dos organizadores da feira, que prestigiou nosso estande com uma visita,  a edição deste ano reuniu 88 expositores e várias entidades. A expectativa de público até domingo é de 12 a 20 mil pessoas, além de negócios na casa de milhões de reais, inclusive para a economia local.

Na Expocamping, local destinado à acomodação dos visitantes com trailers, kombihomes, barracas e motorhomes, estão acomodados cerca de 500 equipamentos, com várias atrações todos os dias.

Além dos encontros pelos corredores e na Expocamping, nosso estande também foi palco de muita alegria ao receber cada associado que tirou um tempinho e foi prestigiar a presença da Anacamp e dos diretores presidente e secretário no evento. Esta é a quarta participação da associação no evento.

Recebemos também a visita de nossos parceiros, da secretária de turismo de Tupandi, RS, e do diretor de marketing da secretaria de Turismo do Paraná, o que muito nos honrou.  São novas portas que se abrem e novas colaborações. Nesta mesma linha, empresários presentes na feira  procuraram a Anacamp para parcerias. Que venham bons frutos.

Nas fotos,  um pouquinho da alegria e da movimentação dessa tradicional feira, a maior da América Latina no segmento. A feira tem programação até domingo, às 17 horas.