Em agosto de 2017, o Camping No Sol recepcionou o primeiro encontro da Anacamp

29.06.2021 – O VQQ, realizado de 16 a 18 de agosto de 2017, com a coordenação de Osman César, associado de Curitiba, teve a presença de 21 equipamentos e mais de 50 participantes dos Estados do Paraná, Santa Catarina e do Distrito Federal. O Camping No Sol é um conveniado Anacamp e fica no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

No sábado pela manhã, os campistas Leonildo Junior, Wagner e Ricardo assaram uma suculenta costela, que teve a participação por adesão de alguns dos presentes (não estava na programação).

À noite, com uma grande integração e com o campista Edson Oliveira cantando os números sorteados (com o auxílio do Carlão e de Osman César) realizou-se um bingo com brindes trazidos pelos participantes e também ofertados pela Anacamp, Só Trailer, AKSD Karatê Shubu-dô, Turiscar Estradeiro e Camping No Sol.

No domingo realizou-se um harmonioso “junta pratos” tendo a churrasqueira comandada pelos campista Wagner, Accilon e Leonildo Júnior.
Nem a chuva que caiu pela manhã do sábado e na madrugada e final da tarde domingo desanimou os presentes. Os campistas Walmyr e Lu fez uma visita no sábado para deixar seu brinde para o bingo, mas não ficaram no VQQ em razão da chegada da Luisa, a sétima netinha deles, ocasião em que foi dados os parabéns à família, desejando que Luísa traga mais e mais alegria a todos.

Em mensagem pelo WhatsApp, à época, o presidente da Anacamp, Francisco Bacelar cumprimentou Osman César dizendo que “fomos muito bem representados pela sua pessoa e pelos nossos amigos que aí estiveram. Foi o primeiro encontro da ANACAMP. Ficará registrado esse evento, de forma indelével, nos anais da história da entidade. Torço para que o mesmo seja permanente, para que possamos estar presente, já que por motivo de saúde, não foi possível.

Osman César agradeceu destacando o papel do então presidente de idealizador da entidade reforçando que “O sucesso de um evento que qualquer um de nós venhamos a ‘capitanear’ não depende somente de nós, mas sim de todos nossos associados e campistas que venham dele participar. Àqueles que participaram do VQQ da Anacamp, realizado no Camping No Sol, os nossos parabéns e agradecimentos, pois é com presença de todos nos encontros que nossa associação promova que ela se fortalecerá mais e mais”.

Informações e fotos cedidas pelo associado Osman César, a quem agradecemos.

Você também tem alguma história boa para nos contar? Algum documento que nos ajude a recuperar a história da Associação? Envie para anacampoficial@gmail.com

Somos todos Anacamp