Diretoria reúne-se e renova isenção de joia para novos associados

26/01/2021 – No dia 25 de janeiro, a atual diretoria da Anacamp reuniu-se para tratar de assuntos de interesse da associação e dos associados. Participaram da reunião, além da presidente Nilva Rios, do vice-presidente Cássio Jorge, do tesoureiro Maurício Johann, do secretário Jadir Rafael, o presidente do Conselho Fiscal, Manoel Roberto, e os conselheiros José Roberto Lima, Élcio Faria e Valdo César.

Após apresentação dos presentes, pois tratou-se da primeira reunião da atual gestão, realizada  via aplicativo Zoom, foram abordados, em especial, dois temas julgados importantes por todos: a reforma do atual Estatuto e a renovação da isenção de joia para novos sócios, como incentivo ao crescimento da Anacamp.

A diretoria aprovou, com a anuência do Conselho Fiscal, a isenção da joia até 31 de dezembro de 2021, como forma de atrair novos associados para seus quadros. Atualmente, a Anacamp conta com cerca de 500 associados ativos.

Durante a reunião também se deliberou pela constituição de Comissão de Reforma Estatutária, com a participação de 3 membros da diretoria e de 5 associados do quadro, para que possam propor uma minuta, revisando pontos que se mostraram deficientes, observados quando da realização das últimas eleições.