Diretoria aprova criação de Comissão para elaborar proposta sobre temas essenciais ao campismo

Em reunião ordinária no último dia 29 de junho, a Diretoria da Anacamp deliberou pela criação de Comissão, formada entre seus associados, para elaborar proposta para melhorias no setor, redigindo proposta com os temas relevantes para o campismo e caravanismo, aproveitando o canal aberto pelo Ministério do Turismo, sobre os pontos de apoio nas estradas, mas que também poderá ser apresentada às secretarias de turismo dos Municípios e Estados. Um belo projeto já foi elaborado no Paraná, pelos organizadores da ExpoMotorhome e tudo indica que está a pleno vapor.

No dia 23 de junho, a Anacamp, por meio de sua presidente, encaminhou e-mail ao Ministério do Turismo, apresentando a Associação e seus associados, colocando a entidade à disposição para colaborar no processo em discussão no Ministério.

Os associados, com disponibilidade para participar da Comissão, podem se apresentar, até o dia 09 de julho, seja por contato privado de um dos diretores (disponível nos grupos institucionais) ou, preferencialmente, pelo e-mail anacampoficial@gmail.com. A Comissão deverá contar com cerca de 10 membros e terá aproximadamente 20 dias para apresentar uma proposta, após sua constituição formal.