Comissão para propor melhorias para o caravanismo é instituída

A  presidente da Anacamp, Nilva Rios, publicou no último dia 12 os nomes dos associados que compõem a Comissão para elaboração de proposta com sugestões de melhorias para o setor de caravanismo no país.

Entre os dias 05 e 09 de julho, os associados puderam se apresentar para compor a Comissão. Findo o prazo, foi instituído o grupo de trabalho com 10 associados, cuja comunicação aos associados ocorreu ontem mesmo, via grupos institucionais de WhatsApp (Anacamp 01, 02 e 03).

Com representantes de diferentes Estados, a Comissão terá 30 dias para apresentar uma proposta,  de forma que o documento possa ser entregue nas diferentes esferas governamentais (federal, estadual e municipal).

A Comissão é composta pelos associados Antônio Gomes Neto (BA); Flávio Silva Palma Lima (DF); Jadir Rafael da Silva (SP); José Roberto Racz (SP); Maria da Graça Soares (SC); Mário Bercht (RS); Paulo Roberto Lima de Castro (RS); Pompílio Viana Neto (BA); Vanderlei Soalheiro Segura (SP) e Welger Brito das Neves (PI).

Segundo o coordenador dos trabalhos, Jadir Rafael, atual secretário da Anacamp, será estabelecido um cronograma e uma metodologia de trabalho, utilizando as ferramentas tecnológicas disponíveis, tendo em vista que os integrantes são de diferentes localidades, para que o trabalho flua da melhor maneira possível e no prazo estabelecido.

Foto: Marina Hotel Cananeia.