Pentáurea Clube Campestre

Pentáurea Clube Campestre
O Pentáurea Clube Campestre, considerado um dos melhores clubes campestre do estado de Minas Gerais e o maior do norte de Minas, famoso pelas suas tradicionais festas juninas, concursos de gastronomia, pela sua fazendinha com biscoitos caseiros, pão de queijo, tapioca, beijus, doces, possui bares e restaurantes com comidas típicas do estado de minas, como o famoso frango caipira, feijão tropeiro e o arroz com pequi.

O Pentáurea está estrategicamente muito bem localizado, praticamente às margens da BR 135, considerado o 2º maior entroncamento rodoviário do país por ser o principal acesso do sul e sudeste ao nordeste do país. Com acesso 100% pavimentado, o Pentáurea Clube possui muito verde, lago para pesca, playground, pista de caminhada às margens do lago, piscinas (inclusive aquecida), suítes e barracas, apartamentos para hospedagens, área verde para camping, atividades esportivas, saunas e outros atrativos principalmente nos finais de semana como shows e hidroginástica, vem atraindo cada vez mais pessoas que buscam refugiar-se das metrópoles.

Para quem segue de Belo Horizonte pela BR 135 sentido Montes Claros, a entrada do Pentáurea Clube se encontra a sua esquerda, 23 km antes de Montes Claros. Para quem segue de Brasília (DF) pela 040 sentido nordeste e queira pernoitar ou passar alguns dias no Pentáurea Clube, chegando em Montes Claros, deverá pegar a BR 135, sentido Belo Horizonte e percorrer apenas 23 km até o Pentáurea Clube.

Obs. 1: Ao pesquisar no Google, cuidado para o GPS não te direcionar para a secretaria que está localizado no perímetro urbano. Pesquisar sede campestre às margens da BR 135.
Obs. 2: Não é permitida a entrada de animais domésticos.
Endereço: Rua Timbiras, 425 (endereço urbano) - Melo - Montes Claros/
Coordenadas: 16°54'31.79"S/43°52'53.59"O
Contato: (38)3221-3245 e (38)9955-2985 (Rogério)
Observação: A diária é cobrada penas para o equipamento.
Apresentar carteira válida

Saiba mais
Pentáurea Clube Campestre