O Camping Casa Sobre Rodas Iguaçu surgiu da necessidade de fomentar o caravanismo e o campismo em Foz do Iguaçu e região oeste do Paraná, fomentando o turismo regional tanto para o morador de Foz do Iguaçu quanto para o turista nacional e internacional, oferecendo um ponto estruturado para o turismo de caravanismo, com instalações completas de abastecimento e segurança, assessoria e logística, além de movimentar a manifestação cultural e festiva da cidade.
Com mais de 20.000m² de área verde, o Camping tem por objetivo ser um centro de encontro e acolhimento para todos os públicos que atende: caravanistas, campistas, turistas, o cidadão de Foz e região, família e amigos.
O Camping tem capacidade para receber mortorhomes e trailers, nos diversos tamanhos e características. Dispõe de energia elétrica, água e espaço para descarte de dejetos sustentável.
Além disso, possui churrasqueiras e pias para uso comunitário, banheiros feminino e masculino, com chuveiros, e um ambiente familiar e acolhedor para você aproveitar.
O Camping Casa sobre Rodas Iguaçu ainda tem espaço para você erguer sua barraca, com toda infraestrutura necessária para seu descanso.
Se você não tem barraca, eles também podem alugar itens para você aproveitar em torno da natureza, como barracas, cadeiras, churrasqueiras portáteis, e equipamentos em geral ou, se preferir, utilizar um dos quartos oferecidos no Hostel.
Endereço: Rua João Pelissari s/n Arroio Dourado - - Foz do Iguaçu/
Coordenadas: -25.563358, -54.498742
Contato: (45) 98819-4426 (Helena)
Desconto: 10%
Observação: com a apresentação da carteira de associado válida.
Saiba mais