A Comissão de Reforma do Estatuto, instituída em 10 de fevereiro, tem trabalhado duro para nos apresentar uma minuta de Estatuto mais moderno, detalhado, sem incongruências, de forma a facilitar a gestão de nossa querida Associação. Ontem, 11/3, uma grande etapa já foi concluída, que foi a revisão geral de todos os artigos, com novas sugestões. Falta pouco para termos uma proposta de novo documento.

Agora, vem mais uma etapa importantíssima, antes do documento ser apresentado à Diretoria e Conselho Fiscal e, posteriormente, a todos vocês em Assembleia.
Precisamos da expertise de um advogado, para analisar o documento e ver se realmente todos os artigos estão de acordo com a legislação e, depois, assinar o referido documento juntamente com a Diretoria.
Assim, na esperança de poder contar com algum de nossos associados para esse trabalho importantíssimo e voluntário (como é o trabalho dos membros da Comissão, do Conselho Fiscal e da Diretoria), solicitamos a você, que atua na Advocacia, para colaborar com este momento de nossa Associação.

Você pode nos responder no grupo, ou pelos WhatsApp particulares dos membros da Diretoria ou pelos e-mails contato@anacamp.com e anacampoficial@gmail.com
Aguardamos seu contato. A Anacamp conta com você!

Nilva Rios, presidente – em nome dos demais integrantes da Diretoria e dos membros da Comissão.